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Garantia e Troca

Caso você identifique algum problema técnico com o produto, entre em contato com nosso Atendimento ao Cliente, no telefone (31) 3213-6621 ou pelo e-mail comercial@pontoxnet.com.br

Prazo de garantia: Produtos de importação própria - 90 dias

Prazo de garantia: Produtos Nacionais - Conforme termo de garantia do Fabricante

As condições para Troca e Devoluções de produtos são as seguintes:

· Produto chegou avariado
· Defeito no produto

Em qualquer dos casos mencionados, enviar os produtos para o endereço abaixo:

Endereço:
Centro dos Acessórios Ltda
Rua Conselheiro Lafaiete, 28
Floresta - Belo Horizonte - MG
CEP: 31015-165

TERMO DE GARANTIA

Serão trocadas os produtos com as seguintes condições:

1. Apresentar documento fiscal e mercadorias legalmente apropriado.

a. Pessoa Física (CPF) mandar cópia da Nota Fiscal conforme lei 8.078. Art. 18
b.  Pessoa Jurídica (CNPJ) emitir Nota Fiscal própria de Devolução, conforme CGSN Nº 10/07.

• Havendo indícios de queda, mau uso, componentes queimados tencionalmente, elos rompidos ou com avarias físicas de qualquer espécie ou caso o produto não retorne na embalagem original, a devolução não será aceita. Sendo assim, remeteremos o produto para o respectivo endereço de entrega.

• Todos os produtos passarão por uma análise técnica para a verificação em até 3 dias úteis após entrega em nossa sede, sendo que para devoluções em até 7 dias após a data da compra, os produtos serão substituídos imediatamente.

• Após 7 dias, o produto será encaminhado aos seus respectivos fabricante ou importador para verificação e teste.
Nesse caso o prazo total para substituição ou reparo dos produtos é de até 30 dias, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

•Os fretes de retorno e reenvio, correm sempre por conta do cliente, podendo serem ressarcidos pelo Centro dos Acessórios Ltda em situações específicas de erro operacional da loja em alguma etapa da entrega.

• Não serão ressarcidos os valores de frete de envio nos seguintes casos: Em casos de devolução por desistência da compra; Reenvios em virtude de incompatibilidade, inadimplência, por omissão do cliente e Produtos enviados para garantia.

2. Produto avariado

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail trocas@pontoxnet.com.br com breve descrição do motivo. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

• Não serão aceitas reclamações referentes à Avaria no produto após 48h do recebimento do mesmo.

• Se você detectar no ato da entrega que o produto ou a embalagem foi avariada no transporte, recuse a entrega imediatamente e entre em contato conosco através de nosso Atendimento através do telefone (31) 3213-6621, ou pelo e-mail comercial@pontoxnet.com.br.

A troca será efetivada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) devolvido(s). Constatada qualquer divergência, como de avaria, indícios de mau uso ou ausência de manual e acessórios, a Centro dos Acessórios Ltda fica isenta de aceitar a devolução e fazer a troca, podendo reenviar o produto ao Cliente sem consulta prévia. Portanto, para sua maior segurança, certifique-se no ato da entrega se o produto foi avariado durante o ransporte.

3. Defeito do produto

Atenção: Toda devolução deve ser comunicada pelo e-mail comercial@pontoxnet.com.br com breve descrição do motivo da devolução. Os produtos devolvidos sem essa comunicação anterior serão reenviados ao cliente sem prévia consulta.

• Problemas referentes à Defeito ou Mau funcionamento, detectados até 7 dias após o recebimento da mercadoria, serão solucionados diretamente com a Centro dos Acesórios Ltda.

• Todavia, os produtos devolvidos passarão por uma análise técnica e, em caso de divergência , serão devolvidos ao endereço de origem. As divergências podem ser:

a. A não constatação do defeito;
b. O indício de mau uso;
c. O produto devolvido sem todos os acessórios que o compõem.

• Problemas referentes a Defeito ou Mau funcionamento, detectados após 7 dias da data do seu recebimento, serão solucionadas dentro do prazo a seguir:

• Reposição de produtos e/ou componentes eletro-eletrônicos são realizadas em até 30 (trinta) dias corridos após o recebimento da mercadoria, conforme previsto pelo código de Defesa do Consumidor.

• Essa regra se aplica as seguintes categorias de bens duráveis:

• Acessórios de Telefonia Celular
• Maquinário e Ferramentas para Telefonia Celular;

• Caso você receba um produto diferente do produto adquirido ou falta de algum item constante na Nota fiscal de venda, você deve entrar em contato conosco através de telefone (31) 3213-6621, e-mail comercial@pontoxnet.com.br ou atendimento on-line via chat, relatando o ocorrido no período de 24 horas, a contar do recebimento do produto, para que seja providenciada a substituição pelo produto correto.

4. Incompatibilidade de Produtos

• O Centro dos Acessórios Ltda se reserva ao direito de não realizar trocas/substituições de produtos que não sejam compatíveis com seu equipamento, sistema operacional ou qualquer outra característica exclusiva de seu hardware/software.

• A escolha do produto adequado às suas necessidades é de inteira responsabilidade do cliente, sendo as informações apresentadas em nosso site, bem como fotos/ilustrações, meras reproduções do site do fabricante, servindo somente para auxiliá-lo na sua decisão de compra.

• As informações contidas em nosso site estão sujeitas a alterações sem aviso prévio, o que implica na necessidade do cliente documentar da maneira que melhor lhe convir todas as informações que julgar pertinentes.


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